teste

Renata Merquior

Borogodó é aquele atrativo pessoal irresistível, aquilo que torna alguém wow.

Terceira convidada da nossa série de mulheres donas de um poderoso borogodó,
Renata Merquior é carioca radicada em São Paulo e uma das sócias do salão mais cool da cidade para fazer escova: o Dry Club, com filiais no Itaim e nos Jardins.

Apaixonada por estética e com um senso de humor dos mais afiados, Renata é também mãe animada de três meninos, João, Filipe e Pedro.

A casa ganha vida com carrinhos e brinquedos do filme Guerra nas Estrelas espalhados em meio a móveis de design e obras de arte.

O jardim vira playground – e o cotidiano segue num ritmo de brincadeira sem fim.

É borogodó que não acaba mais!

Inspirações para encher o dia a dia de borogodó

 – Arte que alegra a vida: tela de bolas Ubi Bava e obra lúdica de passarinhos em movimento de Juan Fontanive, comprada na Galeria Carbono, em São Paulo.
– Desenhos e cartões dos filhos espalhados pela casa é puro amor. Quanto mais, melhor!
– Guardar fotos de família em álbuns feitos à mão: o último do nascimento do filho caçula é assinado por Maria Helena Pessôa de Queiroz, da MH (vale seguir o perfil do Instagram: @mhhandmadememories), com capa de tecido azul bordada com animais da selva.
– Mix de livros de arte e objetos de design sempre dão borogodó à decoração.
– Acessórios fazem toda a diferença: Renata investe em sapatos para a vida toda como a sandália alta Céline que ela usa na foto com look lavanda Sissa, no divertido quarto dos dois filhos mais velhos.