teste

Tatiana Rosato

Dona de um estilo fashionable cheio de borogodó, Tatiana Rosato é a quarta mulher da nossa série.

 Ela colaborou com a criação da coleção Aquarelas Carajás ao lado da estilista Alessandra Affonso Ferreira: o inverno 2019 da Sissa é puro borogodó!

 Com tijolos aparentes que dão um ar de Toscana, a casa no Jardim Paulista onde Tati mora com o marido e o filho é a mais perfeita tradução de seu estilo chic & cool. Não por acaso, ela acaba de assumir a área de merchandising do Fasano.

“O cartão de visita aqui é a árvore de primavera na entrada, tem uma florada maravilhosa todos os anos”, conta Tati, que trocou seu antigo apartamento pela casa com jardim sete anos atrás.

Na sala, a obra “Te amo mano”, de Felipe Morozini, fala do tema mais atual possível: o amor.

Ter borogodó, trocando em miúdos, é isso: aquele atrativo pessoal irresistível típico das pessoas que sabem amar.

Nada tem mais borogodó que o amor!

Inspire-se!

Mesa-bar com garrafas e copos bonitos dá alegria especial à casa. “Essa é antiga, ganhei da madrinha do meu marido, e vira e mexe mudo a decoração dela”

Traga brincadeira para o dia a dia, quanto mais melhor! O quadro com letrinhas funciona como um mural para deixar recados pela manhã como uma de suas frases favoritas “the best is yet to come”

Proteção e oração no altar com santos: “mantenho sempre flores e uma vela também”

 Velas para perfumar a vida: a atual é Feu de Bois, da Diptyque

Truque de estilo: além de sapatos e bolsas, deixo em evidência as peças que estão mais “em voga” no meu momento. “Atemporal, a bolsa Saint Laurent vermelha, cor que adoro, é minha preferida”

Memórias afetivas: o vaso da Sicília foi presente de uma amiga

Obra “Te amo Mano”, de Felipe Morozini, foi comprada na loja Amoreira